domingo, 21 de julho de 2013

Música pro coração

Uma música pra terminar o final de semana e me lembrar de você Flávia.

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
E não tem a menor obrigação de acontecer
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
E não tem a menor pretensão de convencer
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Como uma idéia que existe na cabeça
Eu acho tão bonito isso
É uma idéia que existe na cabeça
Pode até parecer fraqueza
Se amanhã não for nada disso
Eu gosto tanto de você
Como uma idéia que existe na cabeça
Pode até parecer fraqueza
Se amanhã não for nada disso."


Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário