sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novamente

Longe de você me perco.
Fico a pensar qual seria meu futuro,
Se ao teu lado ainda estivesse.
Enquanto relembro em desvaneio,
Os momentos que você de deste.
Imagino seu beijo,
Parece que ainda relembro a sensação.
Aquela dos nossos lábios unidos,
Se tocando com a mais intensa paixão.
Lembro da sua pele, do seu toque.
Sonho em senti-los novamente,
Te-la em meus braços,
E transformar esse momento em eternidade.
Por enquanto vivo aqui,
Em desvaneio a toa,
Vivo em companhias,
Mas vivo sozinho.
A única coisa que me falta,
A única coisa que realmente desejo,
Seria mais uma vez,
Apenas uma, sentir de novo o seu beijo.
Fico sonhando acordado,
Com o dia que você me ligará.
Ou que lembrará do que tivemos.
Se sentir saudades daqueles momentos,
Meu numero vou lhe dar,
Basta me ligar,
Que novamente vou te amar,
Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário