terça-feira, 30 de julho de 2013

O que passou

As vezes parece que sou um fantasma,
Deslocado da realidade, 
Fora de seu meio.
As vezes parece que oque vivi foi um sonho,
Pois apenas eu me lembro,
E ainda me importo com oque aconteceu.
Tudo que fizemos,
Tudo que vivemos,
Tudo foi jogado fora,
Como algo sem importância alguma.
O pior é saber que não liga mais,
Que tudo que pensei que tinha existido,
Foi algo que não é digno nem de lembrança.
Tudo parece em vão,
Tudo parece que foi algo idiota,
De alguém apaixonado,
Que queria demonstrar isso.
Por que as ações são tão esquecidas,
As palavras de amor enterradas,
E os beijos calados?
Não compreendo com é possível,
Jogar tudo fora,
E simplesmente dizer que passou,
Que não foi nada que marcou.
Jogou fora todos nossos dias,
Nossos meses,
Como se tivesse sido algo descartável,
Sem sentido e estúpido.
Só queria que se lembrasse de nós,
De como fomos felizes,
E não jogasse fora,
Como se fosse algo sem valor.
Te dei meu amor,
Meu coração, minha alma.
Apenas para perceber que,
Isso não importava.
Simplesmente descartado,
Sem utilidade,
Um sentimento que você demonstra,
Que não significou nada.
Apenas uma coisa qualquer,
Assim como um dia normal,
Que não merece ser lembrado.
Mas mesmo que você tenha jogado fora,
Lembre que eu ainda lembro de você,
Que ainda guardo no fundo,
Tudo que vivemos.
Você nunca foi apenas um dia,
Mas sim,
Minha vida.

Flávia


Nenhum comentário:

Postar um comentário