sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olhares

Lembro da primeira vez que te vi,
Cabelo bagunçado,
Jeitão de menina,
Meio desligada do seu redor.
Você não percebeu,
Mas eu te olhei,
E por algum tempo,
Não consegui tira os olhos de você.
Durante muito tempo,
Passei ao seu lado,
Em segredo te olhando,
Te observando.
Aos poucos fui me aproximando,
Criando coragem de olhar em seus olhos,
Encarar você de frente,
Mostrar que estava ali.
Com o tempo esse olhara se transformou em sentimento,
Em algo mais forte,
Algo que me fazia querer estar mais com você.
Fomos conversando,
Se conhecendo aos poucos,
E assim,
Finalmente seu olhar encontrou o meu,
De modo a criar a ponte que faltava entre nós.
Seu olhar se aproximou,
Cada dia, cada segundo,
Mais e mais,
Até que o olhares se fecharam,
E os nossos lábios,
Pela primeira vez se encontraram.

Ainda procuro seu olhar onde vou.
Sinto falta de você meu grande amor: Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário