terça-feira, 16 de julho de 2013

Seu nome

As vezes tenho vontade de gritar um nome;
um nome que permanece no meu inconsciente;
um nome que lateja;
que fica engasgado na minha garganta.
Um nome que não é apenas um nome;
um nome que significa muito;
que talvez não esteja só na minha mente;
mas talvez;
venha como sendo um grito da alma;
uma luz de esperança na escuridão.
Um nome que reflete uma parte faltando;
esse nome bate forte na cabeça;
quando me olho no espelho;
vejo o reflexo;
de mim e do lado a dona desse nome.
Um ao lado do outro;
como que se por uma brincadeira do destino;
viesse a vir a separar os dois;
e que ainda por outra brincadeira;
viesse a unir novamente.
Apenas para provar que o nome era o certo;
que sua força continuaria a mesma desde o inicio;
que todos problemas que aconteceram seriam superados.
Apenas para provar que esses dois nomes poderiam se juntar;
por mais difícil que fosse;
por mais que todos duvidassem;
por mais que eles mesmos não acreditassem;
alguma hora;
nem que seja no final;
nem que seja no ultimo suspiro;
eles se encontrariam novamente.
E um sorriso surgiria de suas faces;
e mesmo sem voz;
sem mais forças para gritar;
bem baixinho sussurraria o nome;
e ela sussurraria o meu.
Com um sorriso e alma limpa;
o ultimo nome que diria;
bem baixo; 
com felicidade;
e lábios trêmulos;
seria: Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário