quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ilusões

Esta noite vou dormir,
Na esperança de que você me visite em meus sonhos,
Mesmo sabendo que não é a realidade,
Mas para aliviar minha agonia.
Essa esperança nebulosa,
Que me cega,
Que manifesta o mínimo de luz,
Para que saia dessa escuridão.
Fico assim, dormindo, sonhando,
Acreditando que você virá em meus sonhos,
E que irá conversar comigo,
Me dizendo novamente nossas palavras.
Quero te ver nos meus sonhos,
Para que amenize o amargor de minha realidade,
Para que esteja contigo novamente,
E que mesmo em sonho, possa lhe abraçar,
Na esperança de que você nunca mais parta.
Pelo menos nos meus sonhos,
Você ainda é minha,
Ainda somos um,
Ainda existimos.
Agora já é tarde,
A noite vem acariciando,
Me embalando em seus braços,
E preparando nosso encontro no mundo dos sonhos,
Eu ansioso, querendo que aquilo dure para sempre,
E eu não mais acorda.
Agora vou me preparar,
O cenário já esta pronto,
E seu lugar reservado.
Hoje a noite vai ser nosso,
No mundo onde apenas nós importamos.
Boa noite meu amor,

Flávia


Nenhum comentário:

Postar um comentário