quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Morte

Ontem tentei algo,
Tentei te matar,
Tirar sua presença do meu coração,
De modo que nossa história fosse enterrada eternamente.
Tentei, juro eu tentei,
Me entreguei, querendo que fosse o ponto final,
Nos braços de outra mulher.
A amei, a beijei...
Tentando ocupar o vazio que você deixou,
Tentando andar, mover daquele ponto,
Onde o tempo congelou.
Me deitei em sua cama,
Me joguei em seus braços,
Procurando um abrigo,
Longe de sua memória.
Juro, eu tentei...
No fim, apenas um vazio,
Lágrimas contidas,
E sua presença mais forte, constante.
Me diga,
Como tirei você de minha mente?
Como porei o ponto final?
Como poderei te matar dentro de mim,
Sem que o meu próprio ser,
Perca a identidade,
E morra junto com você?
Ou talvez esse ponto final,
Não seja possível,
Talvez esse ponto final,
Seja na verdade,
Apenas uma vírgula,
Adiando para o tempo oportuno,
Nosso encontro...
Espero...pelo tempo...vivendo...esperando...você...

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário